(42)999238519

NO AR

Amanhecer Sertanejo

Com Ademir Ferreira

Brasil

AMEAÇA E MANDADO JUDICIAL, OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS EM IVAÍ.

Publicada em 23/05/24 às 17:17h - 580 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
01- Visita comunitária violência domestica - Fiscalização MPU
Por volta das 14h30min equipe deslocou até a região central realizar Visita Comunitária -Violência Doméstica (fiscalização MPU) a uma senhora que possui medida protetiva em desfavor a sua filha. Na residência cadastrada, não foi
localizado ninguém em casa, sendo realizado desta forma somente o patrulhamento do local.

02- Ameaça
Por volta das 16h procurou o destacamento policial uma feminina pedindo auxílio em relação a uma situação com sua tia. Segundo ela, na noite anterior a este boletim, após uma discussão, sua tia expulsou ela de casa sob ameaças, pegando um facão e um canivete e dizendo que se ela não saísse iria matar a noticiante. As ameaças estenderam-se via aplicativo Whatsapp, sendo que uma terceira alheia ao fato começou a ameaçar a feminina também. A equipe deslocou até a residência auxiliar a feminina na retirada dos pertences sendo que a vítima optou por não representar, de momento, contra a autora dos fatos, que cerceou a entrada da feminina para retirar seus objetos pessoais.

03 – Cumprimento de Mandado Judicial
Em data de 22 maio 24 por volta das 18h40min, uma Equipe da Agência Local de Inteligência da 8a CIPM com apoio da Equipe do Destacamento Policial Militar de Ivaí, deslocaram até a localidade de Rio Branco, área rural de Ivai/PR, onde conforme as informações diligenciadas residiria um indivíduo o qual possui em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Imbituva/PR, com base no Art. 217-A (Estupro de Vulnerável).
Conforme as informações recebidas o indivíduo retornaria para seu domicílio ao final da tarde, sendo que a residência estaria localizada em uma área de difícil acesso por meio de veículos, cercada de áreas de mata, bem como segundo as informações constantes em boletim de ocorrência anterior, o indivíduo já havia empreendido fuga no momento da chegada da equipe policial. Equipes Policiais Militares no local, foi realizada progressão a pé por uma estrada secundária, onde durante a aproximação e cerco ao imóvel foi visualizado o indivíduo próximo à porta de acesso da residência, o qual ao avistar os policiais tentou se evadir para a parte interna, porém foi acompanhado e abordado, com necessidade do emprego de algemas em razão da tentativa de fuga, bem como para preservar a integridade física dos policiais, tendo em vista o histórico criminal do autor. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão, sendo cientificado do mandado de prisão em seu desfavor e encaminhado até a Cadeia Pública de Irati.

Biletim: 22/05/2024
Informações: 8ª CIPM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 776305
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!