(42)999238519

NO AR

Amanhecer Sertanejo

Com Ademir Ferreira

Brasil

DISPARO DE ARMA DE FOGO.

Publicada em 17/05/24 às 17:31h - 878 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
01 – Estelionato
Por volta das 09h45min, compareceu no destacamento policial militar um senhor, o qual informou que nesta data recebeu ligação via whatsapp, onde um homem se passando por pessoa de uma transportadora da cidade de Ponta Grossa, pediu para que o mesmo entrasse em um grupo no whatsapp sobre fretes e cargas da empresa supracitada, segundo o solicitante devido o mesmo ser motorista e ter um caminhão próprio para fretes, veio aceitar a entrar neste grupo, o qual o homem supracitado pediu para que o mesmo passasse o código do whatsapp de seu aparelho, para que pudesse inclui-lo no tal grupo, de acordo com isso o solicitante fez o que o homem solicitou e logo na sequência seu whatsapp saiu fora do ar. O senhor relatou também que na sequência dos fatos, um amigo seu lhe ligou e perguntou se o mesmo estava necessitando de dinheiro, pois achou estranho que o mesmo número do solicitante estaria pedindo dinheiro emprestado pelo aplicativo do whatsapp, e pra ter certeza que era verídico fez a ligação, onde lhe informado o ocorrido e constatado ser uma situação de tentativa de golpe. Segundo o solicitante o mesmo já postou informações via redes sociais sobre o ocorrido para que ninguém venha a cair nesta tentativa de golpe. De acordo com os registros, foi orientado o solicitante sobre os procedimentos cabíveis.

02- Lesão corporal/ Disparo de arma de fogo
Ás 22h a equipe foi informada que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo e que estaria em uma lanchonete no Bairro São José. De imediato a equipe deslocou até o local onde a vítima (masculino 18 anos), estava sendo encaminhada pela equipe do SAMU, o mesmo estava consciente com um ferimento de arma de fogo no tórax e informou a equipe que havia corrido em direção a lanchonete para pedir ajuda e que havia outro indivíduo ferido na residência onde teria ocorrido os disparos. Equipe deslocou até o endereço e visualizou outra vítima (masculino 26 anos), caída no chão com ferimento de arma de fogo na boca. O mesmo estava consciente e relatou que os autores chegaram na residência onde eles estavam, que os autores estavam encapuzados, que após efetuarem os disparos correram pelos fundos da residência onde há vários terrenos baldios. O homem foi encaminhado para o hospital por vizinhos. Ao chegar ao hospital a equipe foi informada que havia um terceiro indivíduo (masculino de 19 anos), que tinha dado entrada no hospital e que este estava com um ferimento também proveniente de disparo de arma de fogo na omoplata lado direito, as vítimas afirmaram não saber quem seriam os autores dos disparos. Devido a falta de informações a equipe realizou patrulhamento mas não localizou nenhum suspeito. Após as buscas foi retornado ao hospital, e a equipe médica entregou a equipe policial um projétil de arma de fogo que estava na roupa de um das vítimas, que será entregue posteriormente na delegacia de Polícia Civil para procedimentos. As vítimas foram transferidas para ponta grossa.

Boletim: 16/05/2024
Informações: 8ª CIPM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 776301
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!