(42)999238519

NO AR

Playlist Alternativa

alternativatvivai.com

Brasil

AVIÃO DA POLÍCIA FEDERAL CAI NO AEROPORTO DA PAMPULHA DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO.

Publicada em 06/03/24 às 17:30h - 77 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Alternativa Web TV )
A Polícia Federal já iniciou investigação para apurar as circunstâncias do acidente
A Polícia Federal informa, com profundo pesar, que uma aeronave pertencente à instituição sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (6/3) no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte/MG. Dois tripulantes faleceram no local, os policiais federais Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto. Um terceiro tripulante, o mecânico da empresa terceirizada Walter Luís Martins, foi socorrido e encaminhado ao hospital João XXIII, na mesma cidade. Ele se encontra em atendimento, lúcido e orientado.
A Polícia Federal já iniciou investigação para apurar as circunstâncias do acidente, envolvendo a aeronave Cessna Caravan 206B, e enviará nas próximas horas peritos especialistas em segurança de voo e acidentes aéreos para auxiliar nas apurações.
O Diretor-Geral da instituição, Andrei Rodrigues, também irá ao local. A Polícia Federal se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e decreta luto oficial de três dias.
Coordenação-Geral de Comunicação Social da PF
Imagem O Tempo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 771686
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!