(42)999238519

NO AR

Playlist Alternativa

Com Alternativa Web

Brasil

HOMEM É MORTO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM IVAÍ

Vítima de 43 anos será sepultada nesta terça-feira (31); polícia investiga o caso

Publicada em 31/10/23 às 19:02h - 667 visualizações

por Alternativa Web TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Antônio Padilha dos Santos, de 43 anos, foi vítima de um homicídio na manhã da última segunda-feira (30), em Ivaí, na região dos Campos Gerais. O velório aconteceu na Capela Mortuária João Paulo II, enquanto o sepultamento estava marcado para esta terça-feira (31), às 11h, no Cemitério de Ivaí. Antônio deixa uma filha, de 19 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no bairro Vila Brasil. Agentes de segurança foram acionados para a ocorrência, onde foram comunicados que o corpo de um homem estaria deitado em via pública, com lesões na região da cabeça. Ao chegarem no local, constataram a vítima já em óbito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma da Polícia Científica foram acionadas. As investigações definirão os motivos e as causas do homicídio – suspeitas de que o crime foi realizado por disparo de arma de fogo. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

CONTATO

(42)999238519

Visitas: 789287
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Alternativa Web TV
Converse conosco pelo Whatsapp!